domingo, 19 de abril de 2020

Os Anjos de Deus Estão Aqui

Os Anjos de Deus Estão Aqui

As escrituras, não somente ensinam a existência dos anjos, tanto bons como maus, mas apresentam prova inquestionável de que não são os espíritos desencarnados dos homens falecidos.
Os anjos já existiam antes da criação da Terra.
O homem foi criado um pouco menor do que Deus (Salmos 8:4-5).
Os anjos são valorosos em poder e fazem a vontade de Deus (Salmos 103: 20-21).
Os anjos protegem os homens (Salmos 34:7).
Se pedires quando em aflição, depressa Deus enviará todos os anjos da glória para seu auxílio. Foi assim com Daniel. Antes que terminasse a oração, o anjo veio em seu auxílio (Daniel 10).
Se estivermos dispostos a seguir o claro plano de Deus, anjos serão designados para andar conosco.
Você gostaria de hospedar anjos? Na guerra contra os Sírios, Eliseu orou para que os olhos de Gease fossem abertos (II Reis 06: 14-17).
Pedro é libertado da prisão (Atos 12: 6-11).
O anjo fala com Gideão para lutar com os midianitas. Anjos falam com homens (Juízes 06: 11-18).
“Quando o Cordeiro abriu o sétimo selo, houve silêncio no Céu cerca de meia hora” profética, que equivale a sete dias naturais. (Apocalipse 8:1).
Esse silêncio acontecerá na volta de Jesus (Mateus 25: 31).
Anjos do Senhor que sobem e descem a escada que Jacó viu em sonho, ajudarão cada pessoa que desejar, a alcançar o mais alto Céu.
Eles estão guardando o povo de Deus e vigiando cada passo que dão.
Os anjos não podem tomar nosso lugar, mas estão prontos a cooperar conosco e estão nos chamando a andar com eles lado a lado.
“Quando o Senhor vê as pessoas estudando a vida e lições de Cristo, dá a seus anjos o encargo de sobre eles vigiar a fim de guardá-los em todos os seus caminhos, da mesma forma como deu a tarefa de assistir a Jesus, seu amado filho”. (A Verdade Sobre os Anjos, 15)

Anjos de Deus preservarão seu povo enquanto andam no caminho do dever, mas não há a segurança dessa proteção para os que deliberadamente se aventuram no terreno de Satanás (Hebreus 10: 26 – 27).
“O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que amam e temem a Deus e livra-os” (Salmos 34: 7).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores